20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!
Exercícios

20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!

maio 09, 2018   •   por Karen Coelho

O primeiro passo para começar a fazer os exercícios físicos, é a parte mais difícil quando se trata de ir malhar. Muitos só de pensar que vão ter que acordar mais cedo para treinar antes do trabalho já desanimam. E isso ao contrário do que muitos pensam, é muito comum. Para dar um animo a mais para você, no artigo de hoje vamos falar sobre as músicas mais intensas para malhar!

As pessoas têm maneiras diferentes de encontrar incentivos para ir malhar. Alguns com um Personal Trainer outros com parceiros de treinamento, mas ninguém pode negar que a música realmente pode afetar positivamente no desempenho. Você só precisa entrar nas academias para sentir a batida das músicas embalando os treinos.

Como a Música Ajuda?

músicas mais intensas para malhar top

A música não estimula apenas seu desempenho nos treinos, mas também traz diversas vantagens, tais como: Sensação de aumento de energia e humor, menos estresse e, geralmente, maior concentração e foco.

Ouvindo a música adequada para um determinado ambiente, você pode se abstrair do que está a sua volta. Isso ajuda a não perder concentração e foco no treino. A maioria das distrações é causada pela audição, então você precisa saber bem o que escolher para ouvir.

Bom, você vai enfrentar um treinamento intensivo e precisa de motivação? Sim? Então, que tal uma música para ter mais motivação? Em geral, aqueles que praticam esportes têm uma Powersong, uma música excitante que os encoraja a seguir em frente. E se você ainda não tiver uma, veja as 20 músicas mais intensas para malhar feitas pelo aplicativo de música Spotify.

Veja também: 6 Exercícios para queimar gordura nas costas!

Top 20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!

músicas mais intensas para malhar lista

  1. Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane;
  2. Alok, Bruno Martini, Zeeba – Never Let Me Go;
  3. Marshmello – Silence Ft. Khalid;
  4. The Chainsmokers – Everybody Hates Me;
  5. Rita Ora – Anywhere;
  6. Axwell Λ Ingrosso – More Than You Know;
  7. Jonas Blue – Mama ft. William Singe;
  8. Martin Garrix & Troye Sivan – There For You;
  9. Lost Frequencies & Zonderling – Crazy;
  10. Zedd, Alessia Cara – Stay;
  11. Alok, Bruno Martini feat. Zeeba – Hear Me Now;
  12. Major Lazer – Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ);
  13. Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin;
  14. Hold Strong By Rob Bailey and The Hustle Standard;
  15. Awolnation – Sail;
  16. Alan Walker – Faded;
  17. The Chainsmokers – Don’t Let Me Down ft. Daya;
  18. Kygo, Selena Gomez – It Ain’t Me;
  19. Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike – Tremor;
  20. The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This.

Monte a sua playlist com as músicas mais intensas para malhar e vá em frente! Escutar uma música animada ajuda na maioria das vezes, porque ajuda a ficar bem mais concentrado e com foco nas atividades. Pode acreditar, a música é uma grande aliada.

Música Durante Atividades Físicas

Ouvir música durante a atividade física libera substâncias químicas no cérebro que ajudam a reduzir a dor e a fadiga do esforço físico. E, consequentemente, a sua produtividade aumenta.

Uma explicação é de Robin Dunbar, professor de psicologia na Universidade de Oxford, um pesquisador do assunto: “Quando ouvimos música, o cérebro libera analgésicos naturais que atuam sobre o corpo, como a morfina, e se interagir com a música, quer seja cantando ou dançando, a liberação desses compostos é ainda maior.”

Quando a música é selecionada sob medida para um treino específico, o exercício se torna mais fácil de se praticar. Estudos científicos mostram que após seis minutos de música, o esforço nos exercícios físicos cai drasticamente. Então sempre tenha músicas mais intensas para malhar!

 

20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!
Avalie este post
Compartilhe!
Karen Coelho
Carioca, advogada, blogueira, coach de emagrecimento, coach de alta performance, analista comportamental do obeso e uma eterna entusiasta da vida. Criei o blog da Karen para poder compartilhar com vocês minha paixão pelo universo feminino.
Deixe seu Comentário