Scroll Top

Relacionamento

Tinder ou Pokemon GO? Jogo tem ajudado formar novos casais

Pokemon Go está ficando mais eficiente para conquistar do que o Tinder

Alguns jogadores de Pokemon Go em Ottawa têm os olhos voltados mais do que apenas para Pikachus e estão com um leve entusiasmo comparando o jogo com o Tinder – um aplicativo de namoro popular.

pokemon go é mais eficiente que tinder

pokemon go é mais eficiente que tinder

Olá meninas, Karen aqui, e hoje venho com um post bem diferente do que costumo colocar aqui no blog, na verdade não tão diferente assim, pois vamos continuar falando da arte de conquistar um homem. Como o jogo da Nintendo para smartphones faz com que milhares de pessoas saem pela cidade, estão se formando novas relações entre os jogadores que compartilham um amor para os monstros digitais de bolso.

“Eu tentei Facebook, eu tentei Tinder e nada, então disse: OK Cupido nada de sorte no amor, vou capturar pokemons agora! Em seguida, de imediato com Pokemon Go Eu conheci alguém”, disse Patrick Toutain.

Um estudante universitário de 26 anos disse que notou pela primeira vez a nova namorada de 23 anos de idade da Cidade de Chelsea em uma placa de bate-papo sobre o jogo há cerca de duas semanas atrás. Eles se encontraram para jogar no Lago da cidade e disse que eles têm sido inseparáveis desde então.

Com o Jogo Você Não Precisa se Preocupar em Quebrar o Gelo

“Muitos de nós crescemos assistindo Pokemon nos animes, então para encontrar alguém que teve a mesma infância crescendo com esses bichinhos, vocês se conectam instantaneamente”, disse Lemire.

“E também você tem que sair de casa para jogar, assim você não tem escolha a não ser falar com as pessoas”, acrescentou.

O jogo, que lançou oficialmente no Canadá no domingo, envolve jogadores caçando pokemon em espaços da vida real. Os monstros míticos aparecem na tela quando os usuários seguram seus smartphones em vários locais em vários momentos do dia. Antes de domingo, os canadenses tiveram que encontrar soluções alternativas para jogar o jogo.

Confederation Park é um ponto quente para os jogadores de Pokemon Go que se reúnem na sombra enquanto eles caçam os raros Pokemon.

Toutain e Lemire juntou pelo menos 100 outros jogadores na Confederation Park na segunda-feira para uma reunião que um especialista em jogos disse está se tornando mais comum.

Perito não surpreendido

Há uma característica do jogo que atrai mais pokemon em espaços públicos, explicou Vicky McArthur, professor do Instituto de Cultura da Informação e Comunicação Tecnologia da Universidade de Toronto.

McArthur disse que essas partes isca ‘são uma oportunidade para as pessoas a capturar Pokémon raro, e, como se vê, o olho de outros jogadores também.

“Talvez esta seja uma espécie de nicho que namoro aplicativos não consegue atender”, disse McArthur.

“É um dos aplicativos mais baixados em dispositivos … então eu não estou surpreso que ele é encontrado esse outro mercado que talvez no momento não estava sendo atendida.”

 

Você Precisa Ler Isso Também!

Sobre o autor | Website

Advogada, escritora, blogueira e bem casada, adora escrever sobre tudo o que compõe universo feminino: emagrecimento, saúde, relacionamento e beleza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.