Scroll Top

exercícios simples

Plano de Treinamento para 27 dias [Infográfico]

Olá queridas leitoras e leitores também, hoje vou continuar com minhas dicas de exercícios que podem ser feitos em sua casa sem o auxilio de nenhum aparelho, utilizando apenas o peso do seu corpo.

Esta serie pode ser feita até mesmo por iniciantes total, aqueles que nunca praticaram nenhum tipo de exercício físico, mas que viu que está na hora de entrar em forma, emagrecer e voltar a ter um corpo lindo.

Como Funciona o Plano de Treinamento para 27 dias?

Na prática o funcionamento é bem simples. Ele serve principalmente para o fortalecimento das pernas, queimar calorias e deixar o bumbum bem durinho.

Você vai começar em um ritmo mais leve, fazendo pouco exercícios em um dia e com o passar dos dias vai aumentando a quantidade de agachamentos.

No final do período de 27 dias você verá muita diferença no seu corpo, inclusive na disposição para praticar novas series.

Confira agora no infográfico como funciona. Você pode salvar a imagem no seu smartphone ou anotar o plano que é bem simples e seguir conforme recomendado. Vamos lá!

Plano de Treinamento para 27 dias

Simples não é mesmo? Conforme os dias vão passando e a quantidade vai aumentando você vai se preparando para conseguir fazer muito mais agachamentos, assim no final da serie você já estará apta a incluir mais exercícios ou criar novas series, praticar corridas ou até mesmo ir para academia.

Grande parte do esforço para se perder peso e voltar a ter o corpo que sempre sonhou está no começo.

Muita gente já começa fazendo exercícios de alta intensidade o que faz com que o corpo se canse e que a pessoa desanime a seguir naquela rotina.

Quando se começa mais devagar os resultados são pequenos, porém são constantes e você ganha muito mais animo para seguir a rotina e voltar a boa forma de vez.

Leia Também ↓↓: 

Você Precisa Ler Isso Também!

Sobre o autor | Website

Advogada, escritora, blogueira e bem casada, adora escrever sobre tudo o que compõe universo feminino: emagrecimento, saúde, relacionamento e beleza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.