Scroll Top

Dietas Emagrecimento

Gravida pode tomar suco detox? Veja o que DESCOBRI

Gravida pode tomar suco detox? Descubra Agora!

Desde quando entrei em uma “vibe fitness” e comecei reeducar minha alimentação e praticar exercícios percebi que muitas tinham diversas duvidas também sobre como ter o corpo dos sonhos, por isso passei escrever aqui para o blog sobre este assunto também, especialmente sobre dietas detox em geral, então ultimamente tenho recebido a mesma dúvida: gravida pode tomar suco detox ou fazer dietas detox?

Fui pesquisar mais sobre o assunto consultado a opinião de especialistas e agora venho trazer o resultado da pesquisa para vocês.

gravida pode tomar suco detox

Olá, para quem ainda não me conhece eu me chamo Karen e para quem já conhece vamos a mais um artigo aqui do blog.

Com certeza, a gravidez é um dos momentos mais bonitos e especiais na vida de uma mulher. Mas, além do crescimento da criança, também podemos notar um aumento significativo do peso da mãe, que pode gerar muitas mulheres paranoicas que não se veem confortáveis com o aumento na balança.

Mas, será que grávida pode fazer a dieta detox? Afinal, esta pode ser uma boa forma para controlar o aumento de peso, não é mesmo? Bem, precisamos analisar este fato direitinho…

 

Como deve ser a alimentação na gravidez?

Primeiramente, entenda: gravidez não é doença. E, muito menos, é uma desculpa para você comer tudo o que tiver vontade. Nesta fase, você precisa ingerir uma certa quantidade de calorias para satisfazer as suas necessidades e as necessidades nutricionais para o bom crescimento do seu bebê.

Fazer uma dieta na gravidez, além de não ser recomendado, é extremamente perigoso para o desenvolvimento fetal, pois nesta fase você precisa ter energias de sobra para que o bebê absorva direto de você.

Porém, algumas trocas saudáveis na gestação são importantes. Diminuir a quantidade de açúcar, além de evitar o ganho de peso excessivo, também previne a diabetes gestacional. Evitar o sal, é importante para você não correr riscos de ter pressão alta. Deixar totalmente de lado os alimentos industrializados, embutidos, frituras e os que possuem glúten, é importantíssimo.

Leve em conta na decisão dos alimentos que você não deve comer na gravidez, aqueles que já fazem mal à saúde antes dela. O que você precisa neste momento é comer bem, de forma saudável.

 

Grávida pode fazer a dieta detox para controlar o peso?

sucos detox

Quando pensamos em dieta, logo vem em mente algo restritivo, porém, no caso da dieta de receitas detox, ela é muito mais um estilo de vida mais saudável, do que algo para perder peso rápido.

Se você investir em mais frutas, legumes e verduras durante esta fase, você estará fazendo mais do que bem. Porém, é importante não deixar de lado alimentos como o arroz e a carne vermelha, por exemplo, que oferecem nutrientes importantes durante a gestação.

Não faça a dieta detox. Faça as trocas inteligentes de alimentos que a dieta detox propõe.

Mas, e os sucos detox?

Aqui está um tópico que eu gostaria de chegar! Embora a dieta detox propriamente dita não seja aconselhada neste momento, você pode usar alguns artifícios dela para controlar o peso.

Os sucos desintoxicantes, por exemplo, são liberados na gestação, desde que não contenham os alimentos que devem ser evitados na gravidez, como a pimenta e o gengibre, por exemplo.

Fazer combinações de folhas verdes com frutas, legumes e sementes, é muito importante neste momento. Então, tome SIM o suco detox todos os dias! Só não vale trocar uma refeição importante por ele, e sim, substituir um lanchinho intermediário ou tomar ainda em jejum antes do café da manhã.

Ultima dúvida: Grávida pode tomar o Turbo Slim?

Essa dúvida sobre o Turbo Slim eu tenho recebido diariamente tanto se grávida pode tomar, quanto se quem amamenta também pode fazer o uso deste suplemento detox.

Bom, o Turbo Slim não é um medicamento para emagrecer, ele é um Suplemento Detox 100% Natural. Com ele você pode substituir as sopas e sucos detox natural por uma capsula que contém os mesmo benefícios, mas pode ou não tomar?

Como dito o suplemento é 100% natural e não contém contraindicações, porém, eu entrei em contato direto com o representante deles aqui no Brasil e ele me aconselhou responder o seguinte:

O turbo slim não tem efeitos colaterais ou contraindicações, porém, em casos específicos de mulheres que estão grávidas, amamentando ou de quem faz uso de medicamentos controlados é sempre bom consultar o seu médico antes de começar a tomar, somente para desencargo de consciência.

Bom, agora que você já sabe se grávida pode fazer a dieta detox, aposte nestas dicas e curta essa fase tão especial na sua vida de forma saudável!

Não deixe de acompanhar todas as dicas que publico aqui no nosso blog toda semana, assim sua dieta e seu caminho rumo a boa forma estarão mais bem acompanhados.

Você Precisa Ler Isso Também!

 

Sobre o autor | Website

Advogada, escritora, blogueira e bem casada, adora escrever sobre tudo o que compõe universo feminino: emagrecimento, saúde, relacionamento e beleza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.