Scroll Top

Adeus Estrias

Como se livrar das estrias rapidamente

Como se livrar das estrias rapidamente – 7 receitas infalíveis

Olá meninas e meninos, Karen aqui novamente e hoje vou ensinar para vocês como se livrar das estrias com 7 receitas incríveis que descobri para você dar um Adeus Estrias.

como se livrar das estrias

como se livrar das estrias

As estrias são linhas visíveis na superfície da pele, com um tom off-color. As estrias são encontradas principalmente na parede abdominal, mas também pode ocorrer durante as coxas, braços, nádegas e seios.

Por vezes, as estrias podem cobrir grandes áreas do corpo. Embora a gravidez é a principal causa por trás de estrias, outras razões podem ser repentinas ganho ou perda de peso, crescimento rápido, fatores de hereditariedade, estresse e mudanças nas condições físicas.

 

Como surgem as Estrias?

A pele é composta de três camadas principais: Epiderme (camada externa), derme (camada do meio) e subcutânea ou hipodérmica (a camada mais profunda). As estrias se formam na derme ou camada intermediária da pele quando o tecido conjuntivo é “esticado” além do poder de sua flexibilidade, devido à rápida expansão ou contração da pele.

Como a pele é esticada, o colágeno está enfraquecido e seu ciclo de produção normal é interrompida e danificados. Esta última análise, resulta em cicatrizes finas sob a camada superior da pele. Inicialmente as marcas olhar rosa ou vermelho, mas ao longo do tempo uma linha fina, prateado aparece na superfície da pele e estrias nasce.

As estrias aparecem na superfície da pele quando alguém cresce rapidamente, ou coloca em peso rapidamente.

As estrias podem fazer você se sentir auto-consciente e desconfortável sobre sua aparência. Felizmente, existem várias maneiras naturais para reduzir o aparecimento de estrias.

 

7 Receitas Caseiras para se livrar das Estrias

Receita 1 – Óleo de rícino

O óleo de rícino, que é utilizado no tratamento de um número de problemas de pele, tais como rugas, manchas da idade, manchas escuras, manchas, linhas finas e espinhas, também pode ser usado para se livrar das estrias.

Aplique um pouco de óleo de rícino para as estrias e massagear suavemente a área em movimentos circulares por 5 a 10 minutos.

Enrole a área com um pano fino de algodão. Usando uma garrafa de água quente ou uma almofada de aquecimento, aplicar um pouco de calor para a área afectada durante pelo menos meia hora.

Repetir este processo por dia, durante um mínimo de um mês a notar resultados positivos.

 

Receita 2 – Aloe Vera

como se livrar das estrias com aloe vera

como se livrar das estrias com aloe vera

Aloe vera é eficaz no tratamento de diversos problemas de pele. Sua cura e propriedades calmantes pode ser usado para se livrar das estrias. Há um par de maneiras de aplicá-lo.

Você pode esfregar diretamente gel de aloe vera na área afetada da pele, deixe por 15 minutos e depois lave a pele com água morna.

Outra opção é fazer uma mistura com um quarto de copo de gel de aloé vera, a partir de óleo de 10 cápsulas de óleo de vitamina E e de cinco cápsulas de vitamina A. Esfregue essa mistura sobre a pele até que esteja totalmente absorvida. Repita este processo diariamente.

 

Receita 3 – Claras de ovos

Os ovos são uma fonte rica de proteínas. Para estrias, você quiser usar apenas as claras de ovos, que contêm aminoácidos e proteínas.

Chicotear os brancos de dois ovos delicadamente com um garfo. Limpar a área da pele afetada com água e, em seguida, aplicar uma espessa camada de claras de ovo com um pincel de maquiagem.

Permitir que as claras de ovos para secar completamente e, em seguida, lavar a área com água fria.

Finalmente, aplicar um pouco de azeite na pele para mantê-la hidratada.

Repita o processo diariamente por pelo menos duas semanas e prestar atenção para os resultados positivos.

 

Receita 4 – Suco de limão

como se livrar das estrias com limao

como se livrar das estrias com limao

Outra forma simples de diminuir as estrias é usar suco de limão. O suco de limão é naturalmente ácido que ajuda a curar e reduzir as estrias, acne e outras cicatrizes.

Esfregue suco de limão fresco com cuidado sobre as estrias usando movimentos circulares. Permitir que o suco de limão para mergulhar em sua pele durante pelo menos 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

Outra opção é misturar quantidades iguais de suco de pepino e suco de limão e aplique a mistura sobre as estrias.

 

Receita 5 – O açúcar comum

Açúcar branco natural é um dos melhores remédios naturais para se livrar das estrias. Você pode usar o açúcar para esfoliar a pele.

Misture uma colher de sopa de açúcar em bruto, com um pouco de óleo de amêndoa e algumas gotas de suco de limão. Misture bem e aplique sobre as estrias e outras áreas da pele.

Esfregar suavemente a mistura sobre a pele por alguns minutos todos os dias antes de tomar um banho.

Faça isso por um mês ou assim e assistir suas estrias tornam-se mais leve.

 

Recita 6 – A base de Batata

como se livrar das estrias com batata

como se livrar das estrias com batata

Suco de batata contém vitaminas e minerais que promovem o crescimento e recuperação das células da pele.

Corte uma batata de tamanho médio em fatias grossas.

Pegue um dos pedaços de batata e esfregue-o suavemente sobre as estrias durante alguns minutos. Certifique-se o amido da batata cobre a área afectada.

Permitir que o suco de batata para secar por algum tempo e, em seguida, lave-a com água morna.

 

Receita 7 – Usando folhas de Alfalfa

Folhas de alfafa contém oito aminoácidos essenciais que são bons para a saúde geral da pele. Eles também são ricos em proteínas e vitaminas E e K, que ajudam a nutrir a pele.

Misture algum poder de alfafa com algumas gotas de óleo de camomila para formar uma pasta lisa.

Massajar o colar na área afectada duas a três vezes por dia.

Repita isso diariamente por algumas semanas e você vai notar grande melhora.

 

Conheça o Livro Adeus Estrias

Existe um livro muito completo chamado Adeus Estrias ele mostra de forma simples e passo a passo como utilizar receitas caseiras para eliminar até 100% das estrias sem gastar com tratamentos caros e ineficientes. Clique aqui para saber o que eu estou achando do livro.

 

Você Precisa Ler Isso Também!

Sobre o autor | Website

Advogada, escritora, blogueira e bem casada, adora escrever sobre tudo o que compõe universo feminino: emagrecimento, saúde, relacionamento e beleza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. erika disse:

    Teria como você colocar ou me enviar a receita 10 e a receita 13 do adeus estrias , eu no momento estou sem condição de poder comprar o livro digital, e estou ficando louca com os comentários se você tiver o livro e tiver como me mandar por e mail ficarei muito agradecida.. desde já agradeço .. adorei seu site

    • Karen Coelho disse:

      Oi flor, que bom que gostou do site. Infelizmente eu não tenho permissão para divulgar as receitas que estão no livro por causa de direitos autorais, mas recomendo a compra do livro sim, vale muito a pena.

  2. Edmara Albuquerque disse:

    Adorei ,mas tenho o dinheiro pra comprar mas não tenho cartão de crédito só débito.nao teria outra forma de pagamento?boleto ?queria esse livro .mim sinto tão mal.

  3. Beatriz disse:

    Essas receitas que vc colocou, é sua ou faz parte do livro?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.