Scroll Top

como conquistar um homem

Amor verdadeiro – 5 Segredos para encontrar o seu

Conheça os 5 Segredos para encontrar o amor verdadeiro

Muitas pessoas, principalmente quando se trata do sexo feminino, passam quase que uma vida inteira procurando o amor verdadeiro e não encontram, ou, se encontram, não sabem como identificar, por isso hoje vou mostrar aqui os 5 segredos para que você possa saber como encontrar o amor da sua vida.

como encontrar o amor verdadeiro

como encontrar o amor verdadeiro

O que é o amor verdadeiro? Simples, é o amor da sua vida, sua alma gêmea, o seu parceiro de vida, aquele alguém especial.

Olá, eu sou a Karen Coelho e eu sei que quer admitamos ou não, muitas de nós estamos tentando encontrar o nosso complemento perfeito, a metade da nossa laranja. Nós imploramos para ter alguém ao nosso lado que nos ama de verdade, até mesmo durante os nossos momentos de imperfeição, e, claro, para compartilhar as melhores memórias de nossas vidas com a gente.

Muitas de nós já vimos filmes o suficiente sobre ele, por isso deve ser possível, certo? Vejamos

 

Existe mesmo o amor verdadeiro?

Primeiramente você precisa entender que o amor real, aquele fora dos filmes, não é nenhum conto de fadas, isso é essencial para que você possa parar de procurar um perfeito “10”, que cumpre todas as qualificações em sua lista de desejos, e comece a ter chances de encontrar o seu amor.

Saber que ninguém é perfeito, no entanto, é a grande chave para encontrar alguém que queira ficar ao seu lado para sempre, mesmo diante da confusão do mundo, e ajudá-la a experimentar a vida ao seu potencial máximo.

Mas como você pode definir as bases para atrair esse tipo de amor para a sua vida? Aqui estão 5 segredos para você começar:

 

Seja autêntica

Para encontrar o amor verdadeiro, você deve primeiro enfatizar o seu verdadeiro eu.

Como ser autêntico para encontrar o amor verdadeiro

Como ser autêntico para encontrar o amor verdadeiro

Se você quiser alguém para amá-la, mesmo através de seus momentos de imperfeição, primeiro você deve estar disposta a fazer isso por alguém.

Seja verdadeira com você mesmo, então você estará pronta para a autenticidade de outra pessoa.

O que realmente faz você feliz? O que você realmente quer da vida? É fácil ser pego em um teste padrão de agradar aos outros, e fazer o que parece popular ou “normal” no momento. Se você mudar sua personalidade, paixões, ou finalidade de apaziguar uma outra pessoa, você não está sendo o seu verdadeiro eu. As pessoas são atraídas para a autenticidade.

Conheça a si mesmo, ame a si mesma, e aprenda a agir e falar autenticamente.

Dê o melhor de si

Embora opostos possam se atrair, é fundamental que você entenda que “semelhante atrai semelhante”.  Portanto você define o tamanho da pessoa que você quer passar sua vida.

Você não iria procurar um homem preguiçoso, que não quer nada com o futuro, guloso, reclamão, mesquinho, com manchas de ketchup na camisa, não é mesmo? Portanto, desse modo, você precisa identificar maneiras de melhorar o seu próprio eu em primeiro lugar.

Você quer passar os seus dias com uma pessoa saudável, que cuida da sua saúde e de seu corpo? Sim? Então pegue aquelas sapatilhas de malhar e vá para academia você mesma!

Você quer cercar-se com uma pessoa que vê o melhor nas pessoas e das situações? Sim? Então pare de reclamar!

Você quer encontrar alguém independente, que se esforça para viver cada dia com graça, alegria, propósito e integridade? Sim? Você ja entendeu onde quero chegar…

Seja uma pessoa melhor que você irá encontrar a melhor pessoa para você.

Seja confiante

Tenha confiança em si mesma, em suas decisões, e em sua capacidade para atrair o amor em sua vida.

mulher confiante

Se você está sendo o seu autêntica, dando o melhor de si, essa confiança irá irradiar de você em um brilho de auto-estima. Você vai atrair alguém que reconhece, aprecia e ama quem você é. Todos vão perceber que essa confiança vem simplesmente pelo fato de você ser você.

Entenda que é ótimo ter uma alma gêmea, mas é melhor ainda que ela saiba que você, por si só, já é auto suficiente.

Esteja aberta

Se o seu desejo é encontrar alguém novo, então você deve estar disposto a se conectar e abrir com as pessoas ao seu redor.

Se alguém próximo a você tomando um café começa a conversar, você deve estar disposta a se envolver e conhecer essa pessoa. Mesmo que essa pessoa não seja o amor de sua vida, esteja aberta de qualquer maneira.

Desenvolver essa energia de abertura irá ajudá-la a facilitar iterações que podem levar a relacionamentos duradouros.

Seja feliz

Talvez o segredo mais importante desta lista é ser feliz. Todo mundo quer ter pessoas felizes ao seu redor, a felicidade é magnética. Então concentre sua energia para encontrar e fazer as coisas que te fazem feliz.

A melhor maneira de ser feliz ao lado de alguém é já saber ser feliz sozinha.

 

Conclusão

A felicidade é algo que todos procuram, ninguém quer passar por essa vida de forma triste, mas, como podemos observar, você não pode condicionar a sua felicidade a estar com outra pessoa, pois assim, como acontece com muitos, você poderá ser infeliz pela vida toda por não ter encontrado o seu amor de verdade.

Ao ser feliz pelo simples fato de ser você mesma, você estará dano recado ao mundo que é uma pessoa que merece ser conhecida, assim estará aberta para encontrar o amor da sua vida.

Deixe um comentário abaixo! E Clique Aqui para ler mais e conhecer as Frases da conquista.

 

Você Precisa Ler Isso Também!

 

Sobre o autor | Website

Advogada, escritora, blogueira e bem casada, adora escrever sobre tudo o que compõe universo feminino: emagrecimento, saúde, relacionamento e beleza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Juan Ortega disse:

    Um casal, um aplicativo, uma história de amor verdadeiro. Um final feliz? Você pode ajudar a dar esse final. Leia e compartilhe! Obrigado Karen Coelho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.